segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Motivos para os planos de 2009

Nesse final de ano realizei um dos meus maiores desejos que há muito tinha sonhado, mas que nunca tinha acreditado: Passei 30 incríveis dias me aventurando pelos países da Europa, com a mochila nas costas, na agradabilíssima companhia do meu namorado, Neto.
Já na primeira cidade em que chegamos tive um surpresa emocionante: meu namorado me surpreendeu com um pedido de noivado em plena Madrid!! Para aqueles que me conhecem não preciso nem dizer ao ouvir aquele pedido minha reação foi única: chorei, chorei, chorei...
Chorei pela emoção de estar naquela cidade maravilhosa, agitada, vivendo aquele momento único, com aquele homem maravihoso, que agora estava me pedindo para passar o resto de nossas vidas juntinhos. Meu Deus!
Naquela hora meus sentimentos ficaram a flor da pele. Podia sentir meu sangue subindo de tanta felicidade, de tanto amor que estava sentindo. Ao mesmo tempo senti um grande aperto no coração, espécie de medo por estar me despedindo da condição de namorada. O peso da aliança!
Me abracei com ele e pedi a Deus pra nunca mais sair daqueles braços grandes, em que somente ali me sentia verdadeiramente protegida. Devo confessar, aliás, que essa proteção que eu sinto toda vez que ele me abraça é algo muito forte que nunca deixei de sentir mesmo depois de quase 8 anos de namoro.
Bom, depois que retomei a cor(!!) conversamos um bocado e percebi que eu tinha que aproveitar essa nova condição de noiva para a qual, digamos, evoluí. Durante toda nossa jornada, não teve um só dia em que eu não tivesse feito algum tipo de promessa para 2009 e é aqui, nesse blog, que eu quero deixar os registros dessas promessas e, principalmente, do cumprimento dessas promessas.
Percebi que tenho que aprender muita coisa que vinha adiando, tenho que ser mais determinada em meus objetivos.
Gente, EU QUERO CASAR!!
Nunca pensei que estaria tão noiva em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário